nossos serviços
A empresa Donna Domésticas é especializada em colocação de profissionais residenciais, administração residencial, treinamentos para profissionais do lar, rede de hotelaria, escritórios e clinicas.
Sua funcionaria será treinada e capacitada em todas as áreas que ela serve na residência.
Planejamento e organização.
Armários e closet (somente a forma de como a profissional deveria cuidar).
Programação de cardápio do café da manhä, almoço e jantar.
Mesa posta de todas as refeicões.
Cardapio de lanches, se houver criança, ou, se houver necessidade para os adultos levarem para o trabalho.
Forma adequada de limpeza nas áreas dos quartos, banheiros, salas, lavabo, cozinha, lavandeia e passadoria.
Faxina e produtos adequados direcionado de forma correta para a profissional.
Técnica ideal para cuidar de toda a casa e evitar estragos.
Programação de lista de supermercado.
Programação de lista hortifruti.
Ensinar anão ter acúmulo com as roupas para lavar e passar.
Todos os cuidados de lavanderia com as roupas na lavagem e a forma adequada de mante las.
Planejamento que a profissional terá apos o curso com uma planilha desenvoivida exclusivamente para a sua residencia.
O treinamento é ministrado na residencia da ciente, o treinamento tem duraçao de tdia no periodo de 7 a 8horas
A administração residencial é importante para conservar a organização e dar andamento das atividades de forma correta na residência. Capacitamos e treinamos os funcionários para execucão da limpeza ideal e praticar a planilha personalizada para o funcionamento ideal da casa. Mantendo a vistoria semanal e realizando mudanças, caso aja necessidade. Trazemos economia com as técnicas inovadoras de limpeza e organização. Não executamos nada sem ter o consentmento dá ciente, sempre andamos alinhada uma a outra Procuramos manter o diálogo com o(s) empregado (s) para termos o andamente do trabalho de forma primorosa. Nosso trabalho e para deixarmos a casa sempre muio bem organizada e limnpa.
Para adquirir esse serviço é necessário que o cliente preencha o cadastro completo do perfil da profissional que deseja, em seguida faremos uma seleção dentro de todas as características e exigência que foram solicitadas pelo contratante. Em seguida agendaremos uma entrevista presencial junto com a profissional e o cliente. Caso a candidata seja aprovada, no dia do inicio do trabalho será entregue todo o cadastro e documentação completa da profissional para o cliente. O cliente pagará
uma taxa única de 100% (valor do salário da profissional integral) para a agência uma única vez e o cliente terá uma carência de 60 dias e direito a 3 trocas, caso desejar.
Temos uma equipe especializada em limpeza pós obra técnica, comprometida em conformidade com as normas técnicas e processos vigentes de obras de pequeno e grande porte.